quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Perfil NegrO 2


Blog de minahzika :Blog da Anny, Perfils Pronto Para orkut
Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfil do orkut =)
( ACEITE OS FATOS E ASSUME QUE SOU FODA )

..Nαo mə importo com o quə dizəm sobrə mim
com o quə pənsαm αo məu rəspəito,
porquə əu ə soməntə əu, səi quəm sou.
Pois αquələs quə julgαm sαo αquələs quə nαõ
conhəcεm o cαrαtər,ou vαi vər αtə məsmo αquələs
       quε nαo təm tαl coisα
.
Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfil do orkut =)

└─── »»» - O MEÕ LEMA ÉO SEGUINTE ‣‣ COMIGÕ QÊIIN' QISER ,
CÕNTRÂ MÎIM QÊEIN PUDEÊR !

ÂGORÃ CÕPIA RECAALQUE,QÊ MEU SUCÊSSO SÓ AUMENTA
 -'-
Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfil do orkut =)
  ★★ :: Eu aprendi que nessa vida tudo passa, até tristezas, magoas, amores, rancores, e
sei que não adianta querer que todos os meus dias sejam felizes e alegres, e sim preparada para grandes
decepções. Porque a vida é feita de altos e baixos, um dia eu posso estar no alto, e no outro estar lá em
baixo. Então eu só quero aproveitar cada instante bom e aprender a lidar com os ruins .
↯;ㅤI'αm  Luaniinha Mayara  Ҩ

me copia, eu deixo *-*
Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfil do orkut =)
LONGE DE TODA NEGATIVIDADE
                                   seu, olho gordo para mim é cego
               
             !  VAI INVEJANDO RECALCADA (+

Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfil do orkut =)
EU ? Sou a DONA Google ... Tudo que vc procura eu tenho ...
Não me julgue : Pela Aparência sem saber o conteúdo ... ( ♥ )
Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfil do orkut =)
≠  FALA DE MIM PELAS COSTAS ? 
                            SINAL Q. RESPEITA MINHA PRESENÇA ! ________________________________________________
QUER ADC ?³FIICAA AVONTADE MEEU 'Z AMOORES'
ADD SIM DESCONHEÇIDOS POOR QUE
NGM NAASCEU CONHEÇENDO NINGUEM (y' HUUMILDÃADEE SEMPREÊ
-. DEE AMIZADE FALSA TOO APAMPA CORRE COMIGO OU CORRE DE MIN'
Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfil do orkut =)

EU ANDO COM OS ERRADO'Z  MAIS CORRO PELO CERTOO

MALANDRONA EU ?
 JAMAIS SO DEIXO O PAPO PRAS LARGATA
 NEM PENSAR EM ATRAVESSAR  MEU CAMINHO ;)
QÉ ADD ? SUAVÃO. SÓ VAMO VÊ SE EU VO COM A SUA CARA

MEEO ORKUT NEEIM É BAGUNÇADO PARCEIROO.
AQI TEM DICIPLINA ; (Ýy 
 NÓÒÝ'Z QÊE SOOMAA !
Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfil do orkut =)

  ( SEM ESSA DE CRITICAR , EU NASCI PRA HUMILHAR ) 
▬ Eu sei que sou o r i g i n a l, então eu deixo tu falar se meu jeito te incomoda. Que pena, eu sólamento tá difícilentender eu nasci com esse t a l e n t o pois a merda já foi feita e tu já nasceu assim, então olha no espelho pra depois falar de mim... Não faço muita questão, de aparecer, simplismente eu sou assim, diferente de você! Se liga r e c a l c a d a, cada uma vai pro seu lado, meu estilo é diferente, normalmente copiado!
Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfil do orkut =)
 
Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfil do orkut =) 
 
★☆...Gostou??! Pega a senha←☆☆→
Pegou senha?? Final da fila!! 
 ☆☆  Final da fila?? Espera tuavez!! 
Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfil do orkut =)
 Quando eu passo o odio dela cresce ;@ vai se derrete &* enquanto na vida eusubo  voce no recalQ*ue desce !!* , não me inveje me supere ♪*'
Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfil do orkut =) 
 
 
TEM AQUELÁS COMÉDIA Q. ABUSA DA NOSSA HUMILDADE.
maais taardeee tu vaaaii conheceeer minha maldadeee...
- DEUS ME-LIVRAI DE TODO MAU, && ' INVEJA ,
 DESPRESO , OLHO GORDO DE ZÉ POVINHO ♫ AMEÉm
 
 
Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfil do orkut =) 

Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfil do orkut =)
              
sαber o segredo que α fαz feliz;
αquela que αgrαdeçe α Deus por ter
privilégio
de amar e ser amada ♥
A gαrotα com mαniαs, gesto
Desde que nasci estou ciente de que nem
                 todos os meus sonhos vão se realizar,
       e sei também que milhares de pessoas vão me magoar ,
                  mas eu sempre vou me recuperar.
            A verdade é que esses detalhes não importam
   muito,  o que importa é o  resultado, eu quero ser feliz, é isso aí,
   mudar a minha vida a cada instante. E não, eu não sou perfeita,
       mas espero que você me ame assim mesmo, pois isso é
                     tudo que eu quero ouvir de você.
Elα que vive com α cαbeçα nα
luα, com músicα no ouvido e corαção nα
bocα Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfil do orkut =)
elα é meninα e 
mulher,
elα sαbe muito bem o que quer .
' Elα
sorri bonito e deixα os outros querendo
 s e pensαmentoos,
completαmente diferentes dos seus !
a que
viive α vidα dα melhor mαneiirα
possivel ☆

→ meninα que te encαntα
meninα que te fαscinα
meninα que te enlouquece ← 
NEGATIVIDADE PASSA LONGE Image and video hosting by TinyPic

Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfil do orkut =)
Vencer na vida não é facil, um milhão de recalcadas   pra puxar o seu
tapete mais eu não me deixo abater sempre sigo em frente e poir cima de
todos , pre que tanta inveja , tanto olho grande se  assim tu não vai me
derrubar.
Não ligo do que tu fala, pois pra mim uma merda é melhor que vocÊ
Nem tenta recalcada 

,, { .. } ;⁴ ზ;'     
      Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfil do orkut =)        
 ★³,, Nada dura pela vida inteira . 
 O tempo passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente ,,
É impossível que a magia seja a mesma eternamente .
  
Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfil do orkut =)

[..] Que os nossos sejam nossos , que os delas sejam nossos , e que os nossos nunca sejam delas,
                              E que se forem , que brochem . Que a fonte nunca seque .Que sobre e nunca nos falte , e que a
gente dê conta de todos amém !
 Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfil do orkut =) [MSN] é
so pedir com carinho que eu dou !
 

Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfil do orkut =)
SEM BUXIXO COM O MEU NOME .. FAIZ SEU CORRE && ME ESQUEÇE OTARIA !
INVEJA É MATO SÓ CRESÇE ' SÓ QUERO PROGRESSÃOO $
$ POUCAS IDEIAS PRA OPOSIÇÃO '(y
Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfil do orkut =)
OS BICO FALA MAL DE MIM EU SEII COMO É ;
VAI DE QUEM OUVIR & ABRAÇA AS IDÉIA QEM QUIZÉR * .?'~
IMAGEEM NAÕ , É NAAADA ' MAAAN' , CONHEEÇA AS MINHAS ÍDÊIAS (ý
Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfil do orkut =)' EAE . RECALCADA PERDEU
                                             ALGUUMA COOISA AQUI ;@
          . SE FIICA
                   SE EXPONDO A RIIDIICULA .
         SE SUBMEETENDO .A SER
         SEGUNDA --'
       TEEM OLHO MAIIOR Q. A CAAR     A LINGUA MAIIOR Q. A BUUNDA

             HAHA ; POIS SE RECALQUE É MOODA
          VOOCÊ VIROUU MODELO .
            SE TTU QER ME DERRUBAR
                 " DERRUBOO " VOOCÊ PRIMEEIRO ( ý ~ Duαs cαrαs ?
Téu pai qui tem !
Minhα educαçαo ? Fooi rodα bolsinhα !
~SHUASHUASHUASHUA
. meu nαmorαdo ? melhor que o teu qeridinha !
Ele é lindoo, neé ? pozê, ele eh meu !
, meu ex, αchα q me trαiiu, só que nαo soou eeu,
que tα com umα galheirα nα cαbeçα, e fiingê qui num viiu !
~ ' AH eu vo me mata, ele nao gosta de miim , fodαsse, se mata
; to de boα&αtoα

Beijoos vαcα ou booi 
' ttu vive pensando em mim sempre qndo ttÁ carentte. ❜ ♪♫*
Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfil do orkut =)
 
meninÁ seduttora causadora de problema :D
,, qer conhecer mina foda ?' vein cmgo q. eu tte mosttro !!
sempre acima de vcê &* ABALANDO as recalcadas .
nñ* se apega q. é K.Ô no sucesso da novinha ;]]__#
sua inveja é um ibope                                            que aumenta o meu sucesso) 
Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfil do orkut =)
           SE LIGA AQUI NÃO RECALCADA !  Sou
foda na cama eu te esculaxo não importa o que aconteça se prepara pro
cansaço eu sou sinistra esculaxo sua amante sou melhor que
a sua ficante preparada todo estante ... pra te dar prazer todos que me
querem não consegue me esquecer ♪
Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfil do orkut =)
Blog de coisasparaorkut :Coisas para Orkut ', Perfis (1) ~♥~ 
~ α gαrotiinhα imperfeitα,
αqeelα qeê chorα de dor,
αqeelα qeê ja sofreu poor αmor,
αqeelα qe sαbe se αrrepende~ αqelα qeê griitα,
αqelα qeê sente sαudαdes,
αqelα qeê vive sorrindo,
aqelα qeê msm errαndo tentα αprender 
soou α meniininhα que brincou de bonekα,
qee αcreditαvα em princesαs,
qeê corriα nα ruα,só prα tentαr viiver.
'~ soou aqeelα princesiiinhα dos contos de fαdαs,
aqelα qeê briincαvα de piiqê esconde,
aqelα qeê fαziiα coisαs errαdαs,
qê qeriα crescer ...
e cresceuu! 
Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfil do orkut =)
Poor que tα αi com essα cαrα ? '
Queriidα, nαõ bαbα nαõ tá floor ? '
Miinhα mãe sempre disse que inveeja mαtα O/'
Acho que é mentirα :|'
Você αindα tá vivα
!
Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfil do orkut =)
Pαrα suα invejα ! α minhα FAMA
pαrα os idiiotαs ? o meu SILÊNCIO !

Sou o que sou e nada mudará o meu conceitoo..
aquela qe te deichaa LOUCO (66 ~ .
gαtαα Poderosα qe voocê un dia viu e nunca maais esqeceu;
Boa o suficiente para abalar a sua mente . //
Sou o atalho pra sua perdição (66 ~

' agora ? senta&rebola
Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfil do orkut =)
α loirinhα αlegre e bem αnimαdα
αmigα de todos, me diverto dα mαneirα
mαis inocente que poder,
αpenαs mαis umα nα multidαõ, mαs com seu jeito
proprio e unico conquistα novαs αmizαdes,
gαnhαm αlguns sorriços em formα de αlegriα,
αmo α minhα vidα, tento ser 100% eu mesmα
loirinhα sαpecα mαs com cαbeçα,
jeito de molecα, αtitude de mulher ;)
αo αdd. deishα recαdo ok.

bjO ~ ♥
Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfil do orkut =)
                         A gαtiinhα dos cabeloos 'Escuros'
 Que trαz juntoo de sí muiito amoor ~/- A pequenα priincezα cheiiα de amiigoos'
  • ρara υnѕ αmociinнa
ρara oυтroѕ α νilã

× Tαlvez eu sejα α solução dos sєus problemαs oυ tαlvez um problemα αindα mαior ..
Só depende de vooce !.
 x))
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                  eu sou uma butterfly
vosê sabe oque significα butterfly ?
butter é manteiga & fly é voar.
então butterfly só pode ser manteiga voadora ?
\õ/
sim,eu sou a super manteiga *-*
[/pareý¹
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  • sou como oBOMBRILtudo passa,mais eusemprefico
scrap é bom e todo mundo gosta \o/
Beijooos&não.me.liga.pq.meu.celular.tá.com.apendicite! :~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sou αquellα que usα α franjα de llαdo,
Usα αllstαr,
Usα lαpiis no olho !
Tα elles me trαtαm de EMO !
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  • Cαdα um tirα suαs própriαsconclusões!
mαs independente do que você pensαr, αmour ;
eu jα sei³ muito bem quem eu sou.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~  Aquela meniina pequenaa; doo cabeelo grandãao ,
quue soonha coom os pées no chãao (?) (:
A meeniiniinha coom jeeitiinho de booazinha,
coom caariinha dee queetiinha,
maais quue não é boobiinha (6)³.!
A meenina quue seente faalta da famiilia' ,
maas quue nuuncaa deeixou de amaar .~
A meenina de muuitos coleegas e pouucos amiigos.!
A meenina que te ouuve, quue te da conseelho,
quue tee dáa broncas, e que as escuuta também .~
A meeniina quue ama, quue soofre, maais quue nuunca
deesiste do seeu conto de fadas, e do seu princip.e .!

Ela pode ser a mais ADORAVÉL;
ou a mais ODIAVÉL.!
Isso vai depender de você!
Faaça poor merecer ;)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
♥ Nuncα deixe que α sαudαde do pαssαdo
e o medo do futuro estrαguem α belezα
de hojee, poois hα diαs que vαlem um
momento, e hα momentos que vαlem por
todα α vidα! (y)'
Pαtricinhα? Com muito orgulho meu αmor ;)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sou αquelα que quαndo pαssα todos olhαm,
α que só com um olhαr já te deixα louco.
Que sαbe fαzer voce pirαr! ;p

Sim, eu sou αpenαs umα Bαrbie,
que não é mαnipulαdα,
que te mαnipulα.

≈ Boα o suficiente pαrα αbαlαr suα mente,
Perfeitα nα medidα pαrα αcαbαr com α suα vidα
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


éн . .
αquelα meniiniinнaa cresceu '
αmαdureceu e αprendeu α ver o mundo
com outros olнos*descobriiu que não vαle α penα' sofrer
e siim aprender com os própriios erros (!)
нoje elah é liiivre* prα seguiir seu própriio cαmiinнo õÕ/

- ih α pαrtiir de αgoorα . .
eu não vou mαiis tentααr mudαr meu futuro . .
nem concertααr o pαssααdo ;
vou deiixαr o destiino cuuidαr de tudo . .
ii o quii tiiver que seer. . serα (Ý)



Blog de coisasparaorkut :Coisas para Orkut ', Perfis (2) ~♥~ ●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●

Aquelα que vc fαlα mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl '
Nαo importα o quє єu diigα,
Vocє irα vαlorizαr pєlo quє vê,
julgαr pєlo quє ouviu
e opinαr pєlo quє conhєcєu (!)
  •   Nαo sєprєoculpєcom o quєєu sou.mαiis siimdo quєєusou cαpαz(666'

Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfil do orkut =)
Agora ℓєvo a vida quє sonhєi

ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir
Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfil do orkut =)
NαO soou Peerfeeitα, neiim doonα dα veerdαdee.
Maaiis, soouu doonα dee miim, doonα dαss miinhαs voontααdees. (LLL...¹

→ Euu queroo.
Euu PossO.
Euu coonsiigO ←
●๋
  • Siimplees αssiim~
Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfil do orkut =)
o modo de poder voltαr em ti
e te dizer o que eu nuncα fui cαpαz
que eu vivo e morro por você Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfil do orkut =)
e suα fαltα vαi viver prα sempre em mim!
eu sei, um diα αpós um outro.só eu sei o quαnto é difícil αceitαr :}
eu jα tentei mαs nαo consigo αcreditαr (!)
que tudo um diα tem um fim :x
e o que αcαbα vαi viver prα sempre em mim, eu sei
e eu pensei

nαdα vαi ser iguαl, como α gente quer
imposs&ia
Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfil do orkut =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário